Queijo De Cabra Alvura Blue 220G

Código: 37
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

QUEIJO DE CABRA ALVURA BLUE 220G

Um queijo fantástico com um sabor único do leite de cabra, textura macia, com veios azuis.

Queijo de Cabra Alvura Blue, uma verdadeira joia gastronômica. Com seu sabor distintivo do leite de cabra e uma textura macia que derrete na boca, este queijo encanta os paladares mais exigentes. Seus delicados veios azuis adicionam uma profundidade de sabor única, criando uma experiência gustativa memorável. Perfeito para servir como a estrela de uma tábua de queijos refinada ou para adicionar um toque sofisticado a suas receitas favoritas. Descubra o prazer de saborear o Queijo de Cabra Alvura Blue hoje mesmo!"

Frutas Frescas: Combine o Queijo de Cabra Alvura Blue com frutas frescas, como peras fatiadas ou uvas vermelhas. A doçura das frutas equilibra a intensidade do queijo e complementa seus veios azuis, proporcionando uma combinação deliciosa e refrescante.

 

  1. Mel: Acompanhe este queijo com um mel de sabor suave, como mel de flor de laranjeira ou mel de acácia. O contraste entre a doçura do mel e o sabor salgado do queijo realça suas nuances e cria uma harmonização irresistível.

  2.  

  3. Nozes: Sirva o Queijo de Cabra Alvura Blue com uma seleção de nozes, como nozes, amêndoas ou pecãs. A crocância das nozes contrasta com a textura macia do queijo, enquanto seu sabor terroso complementa seus aromas e sabores.

  4.  

  5. Pães Artesanais: Acompanhe este queijo com pães artesanais, como baguete, pão de nozes ou pão de centeio. A textura e o sabor dos pães realçam a cremosidade do queijo, proporcionando uma combinação satisfatória e reconfortante.

  6. Vinho Tinto Encorpado: Experimente o Queijo de Cabra Alvura Blue com um vinho tinto encorpado, como um Cabernet Sauvignon ou um Malbec. A complexidade e a estrutura do vinho complementam a intensidade do queijo, criando uma harmonização sofisticada e elegante.

  7. VALIDADE - 15 DIAS

    * FOTO ILUSTRATIVA, COMPLEMENTOS DA FOTO NÃO ACOMPANHAM O PEDIDO.

    * PRODUTO VAI EMBALADO;

    * MANTER REFRIGERADO

 

  1.  

Para São Paulo Capital nossas entregas são feitas via motoboy, o pedido vai em caixa personalizada da loja, igual a foto.

Para entregas via Sedex enviamos em caixa térmica com gelo (custo da caixa e gelo já embutidos no frete).

 

 

 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

TREM BOM DE MINAS COMERCIO E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA - CNPJ: 18.703.428/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024